
NÃO À REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL
+ ESCOLAS – PRISÕES A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo,

+ ESCOLAS – PRISÕES A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo,

Adilma Nunes* O ambiente de trabalho é fator determinante em nossas vidas. Seja por que passamos a maior parte do

O senador Paulo Paim estará no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 26, para realizar uma audiência pública sobre terceirização.

Preocupados com a situação dos mais de 21 mil trabalhadores do HSBC no Brasil, a Contraf-CUT, a Fetec/PR e os

Nesta terça-feira (23), em reunião realizada na sede do banco, na Cidade de Deus, foi entregue a minuta da pauta

Durante os dias 23 e 24 de junho os bancários de Angra dos Reis, Itaguaí, Mangaratiba, Paraty e Seropédica votam

Foto: Anju / Seeb-SP Todos os funcionários do Santander, ativos e aposentados, terão isenção de tarifas na conta combinada funcionário.

A Anapar promoveu o XVI Congresso Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão, que foi realizado nos dias 28 e

A Contraf-CUT manifesta preocupação com o processo de adesão ao Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI), apresentada pelo Banco do Brasil,
Av. Graça Aranha, 19/904 – Centro / RJ – Cep 20030-002
+55 21 3974 7100
Copyright © 2020 – Fetraf RJ/ES. Todos os direitos reservados.