Novo episódio do Bancário Pod+ fala sobre o poder transformador da música

Téo Lima, baterista, produtor musical, com mais de 40 anos de carreira, tendo tocado com Elis Regina, Djavan, Gilberto Gil, e até Stevie Wonder, é o convidado do quarto episódio da 2ª temporada do “Bancário Pod+”, PodCast da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES).

Um bate-papo mais que especial sobre como a música pode ser um elemento de transformação social e, também, instrumento de trabalho e cidadania.

Téo falou de sua trajetória; da música como trabalho; seus desafios e invisibilidades; com as instituições e a sociedade podem trabalhar com políticas públicas; da importância e da relação da música com a saúde; seu poder de reabilitação; e, por fim, da música como resistência, sob a ótica de alguém que viveu, na pele, o poder transformador da música.

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, dia 26 de junho.

Mais um imperdível!

Para assistir, na íntegra, acesse o YouTube da Fetraf RJ/ES, através do link: https://youtu.be/SAnVZxVZDI4

Ou, se preferir, também é possível escutar pelo Spotifyhttps://creators.spotify.com/pod/show/fetrafrjes/episodes/A-Msica-Como-Elemento-de-Transformao-Social-e-Instrumento-de-Trabalho-com-To-Lima-e34mbvv

Fiquem ligados em nossas redes sociais e não percam nenhum episódio!

Até a próxima.