Novo episódio do Bancário Pod+ debate educação popular, periferias e emancipação social

Em mais um episódio imperdível do “Bancário Pod+”, PodCast da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), o debate irá girar em torno da educação popular, periferias e emancipação social. 

Gustavo Cunha, professor de matemática, educador popular e fundador do Kó-Letivo, é o convidado da vez.

Com uma trajetória de luta por uma educação mais justa e acessível das ocupações estudantis aos terreiros, Gustavo falou em como a educação pode ser um instrumento de transformação real nas periferias. E um instrumento de emancipação.

O convidado também falou sobre a chamada “educação popular” e como ela se diferencia da educação tradicional.

Foi incrível!

O episódio vai ao ar nesta segunda-feira, dia 29 de setembro.

Para assistir, na íntegra, acesse o YouTube da Fetraf RJ/ES, através do linkhttps://youtu.be/HDCiwNqZ8jc

Ou, se preferir, também é possível escutar pelo Spotifyhttps://open.spotify.com/episode/1lsjeuXlxNNf1Mic0niN3r?si=j6Vv4h8pRx6XDy4Ym5HHRw

Até a próxima!