A bancária Patrícia Costa de Oliveira foi reintegrada judicialmente na manhã desta quarta-feira (09), na agência 1545 – centro do banco Bradesco. Na ocasião em que foi demitida, em outubro de 2011, Patrícia era portadora de LER/DORT, adquirida no decorrer do período o qual trabalhava na instituição. Laudos médicos comprovaram o fato à justiça.
Assim que foi demitida, Patrícia compareceu ao departamento jurídico do sindicato em busca de orientações. Seguindo instruções do assessor jurídico da entidade, Dr. Igor Garcia Marinho Ferreira, do Escritório Souza e Freitas, a bancária providenciou os documentos para que fosse dada entrada na ação de reintegração contra o banco.
O SEEB Macaé foi à luta junto com Patrícia para que fosse reconhecido o direito da trabalhadora perante o banco e a Justiça. Após obter a reintegração, Patrícia agradeceu e parabenizou o SEEB pelo trabalho e dedicação.
O Sindicato dos Bancários de Macaé parabeniza a bancária Patrícia pela vitória alcançada e deseja-lhe muita força e garra para alcançar os objetivos almejados, seja na vida profissional, seja na vida pessoal.
Fonte: Seeb-Macaé