Eleições na Previ: atenção ao prazo de votação

Começa nesta sexta-feira, 26, o processo de votação na eleição para Diretor de Planejamento da Previ. O cargo está vago desde junho, quando o diretor Décio Bottechia Jr. renunciou. Estão aptos a votar 204.051 participantes e assistidos – maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da PREVI, até 23/6/2016. O quórum mínimo é de 102.026 votantes.

Para votar:

  • Participantes, funcionários do BB em atividade no Banco, na PREVI, CASSI e FBB ou em afastamentos regulamentares: terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil S.A.;
  • Participantes, funcionários do Banco do Brasil S.A., em quadro suplementar – Q.S: terminais SISBB, nas agências de relacionamento;
  • Assistidos e demais participantes: sistema de atendimento automático por telefone e site, disponibilizados pela PREVI. É necessário possuir senha emitida pela PREVI (a mesma utilizada para consultar a seção autoatendimento do site da PREVI).

Apoio

Os sindicatos de Angra dos Reis, Baixada Fluminense, Campos, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Niterói, Petrópolis, Rio de Janeiro, Sul Fluminense, Teresópolis e Três Rios apoiam a candidatura de Márcio de Souza, número 7. O candidato concedeu uma entrevista à Fetraf-RJ/ES. Confira aqui a íntegra da matéria.