CAMPOS: Chapa única recebe 99,5 % dos votos


LEGENDA Nilton Damião Esperança, vice-presidente da Federação (de pé), fala na abertura da apuração.
Sentados: Fabiano Júnior (Feeb RJ/ES), Mônica Neves Barreto (Staecnon), Paulo Robeson (Contraf-CUT),
Carlos Fernando da Silva (OAB-Campos), Iraciny da Veiga (Feeb RJ/ES), Romualdo Freitas Filho (OAB-RJ)
e Hélio Anomal (Staecnon) Foto: Ricardo Azeredo


A eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Campos foi realizada no último dia 15 e confirmou a chapa única. Dos 596 votos apurados, somente 3 foram em branco e não houve nulos. A apuração foi realizada no mesmo dia.


O novo presidente será Hugo André Lopes Diniz, bancário do Bradesco. Na vice-presidência permanece Eder Reis, funcionário do BB. O mandato é de quatro anos.


Os oito municípios da base do sindicato – São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, São Fidélis, Itaocara e Aperibé, além da sede, Campos – receberam a visita de mesários com as urnas itinerantes. Todos os sindicatos filiados à Federação enviaram representantes para colaborar com a realização do pleito. A apuração foi presidida pelo presidente da OAB-Campos, Carlos Fernando Monteiro da Silva, auxiliado por Romualdo Mendes de Freitas Filho, conselheiro da OAB estadual e advogado do sindicato. Também participaram do processo eleitoral os sindicalistas Hélio Anomal e Mônica Neves Barreto, representantes do sindicato do saneamento, STAECNON.


Veja mais fotos da eleição do Seeb-Campos clicando aqui.

Fonte: Da Redação – FEEB-RJ/ES