Chapa 1 vence Eleições no Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região

A “Chapa 1 – Consciência e Luta”, apoiada por todos os Sindicatos de base da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), venceu as eleições do Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região, para o período entre os anos 2022 a 2026, com mais de 99% votos.

As eleições ocorreram nesta quinta-feira, dia 26 de Maio.

A entidade, agora, será presidida por Luiz Gabriel Almeida Velloso.

Bancárias e bancários puderam votar numa urna fixa disponibilizada no auditório da Sindicato, além de mais 7 urnas itinerantes, que percorreram as cidades de sua base e dos bairros de Nova Friburgo.

“A eleição da Chapa 1 é resultado da unidade que o movimento sindical bancário tanto prega, quer e precisa. É um orgulho ter o Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região na base de nossa Federação. Com certeza, seus filiados terão uma entidade forte e que sempre trabalhou e irá trabalhar pelos direitos dos trabalhadores. Quero agradecer o apoio de todos nossos outros sindicatos filiados, que também foram essenciais no apoio e na busca dessa vitória!”, parabenizou o Presidente da Fetraf RJ/ES, Nilton Damião Esperança.