Dois bancários do Bradesco são reintegrados pelo Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense

Nesta sexta-feira, 18 de junho, o Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense reintegrou mais dois bancários do Banco Bradesco.

Por decisão da 2a e 3a Varas do Trabalho de São João de Meriti, os bancários Marcos Eduardo Silva de Sousa e Jefferson Ferreira do Prado, tiveram suas funções restituídas.

As reintegrações ocorreram na agência 544 (Centro – São João de Meriti) e é fruto do trabalho dos Departamentos Jurídico e de Saúde do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense.

Marcos Eduardo Silva de Sousa obteve o benefício previdenciário na modalidade B-91, auxílio acidentário, durante a projeção do aviso prévio. Caracterizando que, quando da demissão, estava inapto.

Já a demissão de Jefferson Ferreira do Prado ocorreu em plena pandemia do novo coronavírus, contrariando um compromisso firmado pelos grandes bancos com a categoria bancária de não demitir durante a pandemia.

É importante ressaltar que os bancários, logo que souberam de suas demissões, procuraram atendimento no Sindicato. O contato imediato, após o desligamento, é fundamental para que a reintegração seja exitosa e ocorra com rapidez.

IMPORTANTE

Em caso de demissão, a orientação é para que o bancário ou bancária entre em contato imediatamente com o Sindicato.

SINDICALIZE-SE