EMPREENDEDORISMONA PRAÇA MAUÁ

A EXPO INC (Encontro de Negócios e Inovação), que acontece hoje no Armazém 5 (Av. Rodrigues Alves, nº 1247, Praça Mauá) terá três atividades: a Vitrine de Incubadoras & Negócios, o 8º Encontro ReINC e o Prêmio Shell de Empreendedorismo.

A Vitrine (das 14h às 19h30) apresentará o trabalho de 48 empresas e cooperativas que atuam em áreas variadas como inovação tecnológica, cooperativismo e cultura. É uma ótima oportunidade para fechar negócios e conhecer as últimas novidades do empreendedorismo do Rio de Janeiro.

O Encontro (das 9h às 17h30) discutirá temas ligados ao movimento de incubação e ao empreendedorismo e suas iniciativas no Rio de Janeiro. Já o Prêmio (das 14h às 15h), é voltado para empresas incubadas e contará com quatro categorias: Empresa Incubada 2005, Inovação Tecnológica, Inovação em Produto/Serviço e Sustentabilidade.

A realização é da Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro (Redetec), da Rede de Incubadoras, Parques Tecnológicos e Pólos do Rio de Janeiro (ReINC), do Instituto Dialog e da Iniciativa Jovem.

Fonte: