ENCONTRO SOBRE BANCO PARA TODOS

O “Encontro Nacional Banco Para Todos: O Desafio do Microcrédito Produtivo Orientado” será dia 6 de dezembro, das 8h30 às 17h30, no auditório do BNDES. O Banco Para Todos é um programa do Ministério da Fazenda que faz parte do Plano Plurianual 2004-2007 do Governo Federal e que conta com a participação do Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, BNDES e Caixa Econômica Federal.

No evento, os bancos irão apresentar os resultados das ações de inclusão bancária e microcrédito desenvolvidas por todo o país em 2005 e a agenda de trabalho para 2006 e discutir questões relativas à necessidade de melhorar e qualificar sua atuação com as instituições de microcrédito produtivo orientado.

A palestra “Balanço e Perspectivas do Programa Banco para Todos” será a primeira do evento, que contará ainda com as mesas “A Importância do Fortalecimento Institucional das IMFs para o Desenvolvimento do Microcrédito Produtivo Orientado” e ”Ferramentas e Metodologias para o Desenvolvimento do Microcrédito”.

Fonte: