Fetraf RJ/ES apoia as chapas “Unidos por uma Cassi Solidária” para as eleições Cassi

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), e todos os Sindicatos dos Bancários de sua base, apoiam, para as eleições Cassi, as chapas “Unidos por uma Cassi Solidária”.

As eleições ocorrem entre os dias 18 e 28 de março.

Duas votações ocorrem no mesmo processo eleitoral: uma para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo e outra para o Conselho Fiscal, ambas com mandatos de junho de 2022 a maio de 2026. As chapas apoiadas pela Fetraf RJ/ES são 6 para a primeira votação e 77 para a segunda.

“A unidade, mais uma vez, será primordial para que as chapas apoiadas pelo Movimento Sindical saiam vencedoras” declarou Nilton Damião Esperança, Presidente da Fetraf RJ/ES.

PARA VOTAR

Podem votar associados da Cassi, entre eles funcionários da ativa, aposentados e pensionistas. Os votos podem ser registrados via sistemas TAA e Sisbb, ou por meio do site e do aplicativo da Cassi.

As chapas são apoiadas pelo movimento sindical e incluem em seus princípios de defesa a solidariedade e a promoção de saúde sustentável.

Confira: BOLETIM_2022_eleicoes