Funcionário do Itaú é reintegrado pelo Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense

O Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, filiado à Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), segue reintegrando bancárias e bancários que foram demitidos. Desta vez, obteve decisão liminar junto a 6ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, para que seja realizada a reintegração de mais um funcionário do Banco Itaú.

Nesta última terça-feira, 12 de março, o bancário Wellington Garcia Trovão esteve da Sub-Sede do Sindicato, em Nova Iguaçu, para tomar ciência da decisão, que deverá ser cumprida pelo banco, no prazo de 10 dias, sob pena de multa diária, já estabelecida pelo tribunal.

Vale ressaltar que o bancário iniciou o processo com outro escritório mas considerou o andamento do processo não satisfatório. Foi quando procurou atendimento jurídico no Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense.

A resposta não poderia ser melhor: reintegrado e todos os seus direitos de volta!

IMPORTANTE

É fundamental que bancárias e bancários, logo que sejam informados de suas demissões, procurem imediatamente atendimento no Sindicato.

Fonte: SEEB Baixada Fluminense (RJ)