Live do Trabalhador promovida pela Fetraf RJ/ES tem participação expressiva da categoria bancária

A Live realizada pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES) no dia 1o de Maio, Dia do Trabalhador, sábado passado, foi um sucesso.

O evento foi transmitido pelo canal no Youtube da Fetraf RJ/ES e contou com a presença dos renomados sambistas Neguinho da Beija-Flor e Moisés Santiago. O vídeo teve mais de 1300 visualizações.

Durante a transmissão, diversos políticos, dirigentes sindicais e representantes dos sindicatos da base da Federação, deixaram seus depoimentos para a categoria bancária. Além disso, quem estava assistindo ao vivo, pôde interagir pelo bate-papo que foi disponibilizado na plataforma.

O Presidente da Fetraf RJ/ES, Nilton Damião Esperança, vibrou com a participação expressiva da categoria bancária na Live: “O Dia do Trabalhador é um dia marcante para toda a classe trabalhadora. Dia de celebrarmos o que já foi conquistado, nossas lutas passadas, mas também é espaço para a diversão. E nada melhor que um ritmo popular, que tem a cara do trabalhador, para que tivéssemos um sábado mais feliz. Obrigado a todos que participaram. Foi lindo o evento”.

Para quem quiser assistir novamente, é só acessar o link: https://youtu.be/TZ3Gjyk54zI