Nota de falecimento

O bancário Adriano Pontes de Oliveira, de 26 anos, foi uma das vítimas do acidente na Linha Amarela  na última terça-feira, dia 28. Adriano caminhava pela passarela no momento em que a estrutura foi atingida pela caçamba de um caminhão, que trafegava com a caçamba levantada.


 


O bancário havia saído de casa há poucos minutos e se encaminhava para o ponto onde tomaria o ônibus para ir até uma agência do Bradesco em São Cristóvão, onde trabalhava. Com o impacto, a passarela foi derrubada e Adriano foi jogado no córrego que passa ao lado da via. O bancário ainda foi resgatado com vida pelos bombeiros, mas morreu no local logo em seguida. Da laje da residência onde vivem, na comunidade Águias de Ouro, os pais de Adriano assistiram a tudo.


 


Mais três pessoas morreram no momento do acidente: a dona de casa Célia Maria, que também atravessava a passarela no momento da colisão, o taxista Alexandre Almeida e Renato Soares. Na manhã seguinte, um dos feridos que estava internado em estado grave, Luiz Carlos Guimarães, também morreu.


 


Adriano foi sepultado na quarta-feira, dia 29, no cemitério de Inhaúma. Ele era filho único e morava com os pais.


 


A Fetraf-RJ/ES se solidariza com a família do bancário e das demais vítimas do acidente.

Fonte: Da Redação – Fetraf-RJ/ES