NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com profundo pesar o falecimento de nossa funcionária Maria Leonor Fernandes de Sá, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 29 de outubro. Nonô, como era chamada carinhosamente, sofria de câncer e estava afastada para tratamento. Ela trabalhava na Fetraf-RJ/ES há 17 anos, tendo passado também pelo Sinttel-RJ e pela Famerj.

O riso largado, a voz mansa que virava um vozeirão quando atacavam seus queridos, o batom vermelho-gargalhada (definição da própria), a eterna disposição para festas e comemorações  e a dedicação à família eram marcas de Nonô. Sempre prestativa, atendia qualquer pedido com simpatia e solicitude, e realizava suas tarefas com eficiência e capricho. Lembrava de cor incontáveis números de telefone – os colegas sempre lhe perguntavam antes de consultar o arquivo. Estudiosa, fez cursos de Língua Portuguesa e esmerava-se para falar e escrever não apenas corretamente, mas de maneira elegante. Iniciou a faculdade de Direito, mas não chegou a concluir.

Nonô deixa o filho único, Vinícius, e o netinho Enzo, de apenas cinco meses; a irmã Iracema e o irmão Alexandre; e os sobrinhos Arley e Elenita, além de incontáveis amigos e amigas que conquistou pela vida afora. Será lembrada com carinho e saudade por sua passagem pelas vidas dos diretores e funcionários da Fetraf-RJ/ES.

Transmitiremos as informações sobre o sepultamento assim que forem disponibilizadas.