Presidente da Fetraf RJ/ES se reúne com representante do Bradesco em SP

Nesta quarta-feira, 20 de março, Nilton Damião Esperança, Presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES) se reuniu com Silvia Eduara Cavalheiro, Gerente Departamental de Recursos Humanos do Banco Bradesco, em São Paulo.

No encontro, Nilton Damião entregou um documento com todas as demandas e reivindicações dos Sindicatos dos Bancários que a Federação representa (Angra dos Reis e Região, Baixada Fluminense, Espírito Santo, Itaperuna e Região, Macaé e Região, Nova Friburgo e Região e Três Rios e Região), em relação ao Saúde e Dental Bradesco, com a promessa da Gerente Departamental de entregar, cobrar e fiscalizar soluções do Plano de Saúde.

Outras reivindicações já haviam sido debatidas no auditório da Fetraf RJ/ES, no Centro Rio de Janeiro, no último dia 6 de março, como: Metas abusivas, assédio moral, ranking de produção, atendimento, saúde dos trabalhadores, demissões, fechamento de agências, entre outras.

Também foram entregues demandas específicas das regiões de cada Sindicato.

“Como sempre, Eduara se mostrou disposta a receber e resolver as demandas de nossa Federação. Na conversa, ela já mostrou que algumas demandas foram resolvidas e outras estão no caminho. Todos nós queremos que as trabalhadoras e os trabalhadores bancários possam trabalhar de uma forma saudável e segura. Todos ganham com isso. Nosso agradecimento, mais uma vez.”, comentou Nilton Damião Esperança.