Presidente do Banco do Brasil visita o Espírito Santo em meio a protestos de bancárias e bancários

O presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro, visita o Espírito Santo nesta segunda e terça-feira e os bancários e bancárias capixabas aproveitaram a oportunidade para dizer: “Basta de desrespeito aos funcionários e clientes do BB”!

Na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro, uma ação sindical foi realizada no prédio do Banco do Brasil na praça Pio XII, no Centro de Vitória, para denunciar a gestão opressora de Fausto de Andrade.

Bancários e bancárias estão adoecendo física e psicologicamente por conta da cobrança de metas e da pressão por resultados.

Além disso, sob o governo Bolsonaro, o Banco do Brasil tem sido usado em barganhas políticas para beneficiar o agronegócio. O BB está oferecendo desconto de até 95% na dívida de ruralistas.

É preciso acabar com essa farra. O Banco do Brasil deve estar a serviço do desenvolvimento do país, atuando em benefício da população, dos pequenos agricultores e empresários.

O Sindicato exige respeito, melhores condições de trabalho, um Banco do Brasil forte, público e a serviço dos brasileiros!

Confira as fotos em nossas redes sociais.

*Com informações do SEEB Espírito Santo