Reunião entre Fetraf RJ/ES e Santander ocorre em São Paulo

Nilton Damião Esperança, Presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), se reuniu com representantes do Banco Santander, nesta quinta-feira, 21 de março, em São Paulo, para tratarem de assuntos e pendências dos Sindicatos dos Bancários filiados à entidade.

Fabiana Ribeiro (Head de Relações Trabalhistas e Sindicais) e Marcelo Couto (Head de Relações Trabalhistas e Sindicais) estiveram presentes pelo banco.

Marcelo, que irá substituir Fabiana nas Relações Sindicais do Santander, foi apresentado e se comprometeu que irá providenciar uma data para ir à Fetraf RJ/ES, ocasião em que se apresentará, também, aos Sindicatos de base da Federação, para dar continuidade às reuniões que estão sendo realizadas com os representantes dos bancos, e para que seja mantida a parceria que sempre houve de ambas as partes.

“Vamos, juntos, tratar as pautas necessárias para uma relação de confiança e diálogo sempre.”, declarou Marcelo Couto.

Nessas reuniões, os sindicatos podem apresentar, caso haja, seus problemas, solicitações específicas de suas regiões, para que se encontre soluções em conjunto.

“Agradeço a Fabiana pela parceria de sempre e por apresentar o novo Relações Sindicais, Marcelo. Isso garante a manutenção do diálogo entre o banco e o movimento sindical.”, comentou Nilton Damião.