Sindibancários/ES realiza plenária e assembleia on-line de prestação de contas

No próximo dia 23 de junho, o Sindicato dos Bancários do Espírito Santo (Sindibancários/ES) realiza plenária e assembleia on-line de prestação de contas da entidade. Bancários e bancárias associados são convocados para participarem e deliberarem sobre o balanço financeiro referente ao ano de 2021. A votação será precedida por uma plenária virtual, às 18h30, para leitura e esclarecimentos sobre o relatório que será apresentado.

“Convidamos todos os bancários e bancárias a participarem da plenária e da assembleia. Nós construímos uma gestão participativa, que preza pela transparência e pela prestação de contas permanente. Essa é uma oportunidade do bancário sindicalizado  participar também da gestão do Sindicato pensando no equilíbrio financeiro e no futuro de nossas lutas”, convida a coordenadora geral do Sindicato, Rita Lima.

Em seguida, das 19h às 22 horas, será realizada a votação por meio do site do Sindicato. A prestação de contas anual é uma obrigação estatutária das entidades sindicais. Os bancários sempre expõem suas contas no primeiro semestre do ano fiscal seguinte após balanço da Secretaria de Finanças e análise do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da entidade.

Integraram o Conselho Fiscal do Sindicato em 2021: Sandra Alzira Gonçalves, Maria Goretti Fassina Barone Falqueto e Marcelo Dalarmelina (titulares) e José Carlos dos Santos, Divanir Sebastião Victor e Josias Suave (suplentes). O diretor responsável pela Secretaria de Finanças é Jonathas Corrêa.

Plenária virtual

A plenária será realizada por meio do aplicativo Zoom. Para participar acesse o link aqui. Não se esqueça de se identificar ao solicitar acesso à sala da plenária.

Assembleia on-line: como votar

A prestação de contas será submetida à votação on-line e podem votar apenas bancários e bancárias associados aos Sindibancários/ES.

Para votar, acesse a página de votação com seu usuário e senha. Caso ainda não tenha cadastro, basta preencher o formulário e efetuar login para dar seu voto.

Clique aqui  e confira o balanço patrimonial. 

Fonte: Sindicato dos Bancários do Espírito Santo