Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense reintegra mais uma funcionária do Itaú

Nesta quarta-feira, 20 de abril, o Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense reintegrou mais uma funcionária do Banco Itaú.

A reintegração ocorreu na agência localizada em Belford Roxo e foi acompanhada pelos diretores do Sindicato: Roberto Domingos, Cláudio Leite, Dialas Coelho, Martins e Ricardo Sá.

Williene da Costa Santos Marins, funcionária do banco por mais de 8 anos, foi desligada em plena pandemia do novo coronavírus, contrariando o compromisso de não demissão que os grandes bancos assumiram.

“Fui demitida em novembro, após 60 dias do meu retorno pelo INSS. Busquei ajuda no Sindicato, onde fui muito bem atendida. Sempre que algum bancário precise de algum tipo de suporte, não hesite em entrar em contato. Foi a minha melhor escolha. E o resultado foi o esperado”, relatou a bancária.

Williene é sindicalizada e, logo após seu desligamento, procurou atendimento no Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, onde foi prontamente atendida pelos Departamentos Jurídico e de Saúde.

IMPORTANTE

É fundamental que bancárias e bancários, logo que sejam informados de suas demissões, procurem imediatamente atendimento no Sindicato.

SINDICALIZE-SE