Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense visita agências e constata irregularidades

Na última segunda-feira, 27 de fevereiro, em visitas de rotina realizadas pelo Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, filiado à Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES), nas agências bancárias localizadas em Miguel Couto, em Nova Iguaçu, foram identificadas irregularidades nos bancos Bradesco e Itaú.

Os Coordenadores-Gerais Pedro Batista e Renata Soeiro, durante as visitas, constataram que as agências citadas possuíam problemas referentes ao ar condicionado.

No Banco Bradesco, o problema estava na parte interna da agência, na retaguarda, exclusiva para funcionários e funcionárias.

Já no Banco Itaú, o problema era geral. Tanto clientes, quanto funcionários, sofriam com a falta de manutenção e funcionamento do aparelho de ar condicionado.

O Sindicato cobrou uma posição, e foi informado que já foi solicitada uma reparação para solucionar os problemas apresentados.

Até o fim da semana, o Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense irá voltar nas agências, para ver se os problemas foram solucionados.

Fonte: SEEB Baixada Fluminense (RJ)