Sindicato dos Bancários de Itaperuna reintegra bancária do Santander

Nesta última quinta-feira, 24 de novembro, o Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Região, filiado à Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES), reintegrou uma funcionária do Banco Santander.

A reintegração ocorreu na agência da cidade de Santo Antônio de Pádua-RJ.

A bancária esteve a todo momento sendo assistida pelo sindicato, em especial, pelo vice-presidente do Sindicato e Diretor para Assuntos Jurídicos da Fetraf RJ/ES, Joanderson Gomes (foto), que forneceu todo acompanhamento necessário no momento mais difícil da carreira de um(a) profissional competente.

“O sentimento de perda gerado por uma demissão é muito grande, especialmente, quando é infundada e de uma bancária dedicada ao seu trabalho. Nossa missão nessa hora é amparar e orientar a bancária, procurando tranquilizá-la e fazendo com que ela entenda, que temos experiência nesses casos. Que, assim como o caso dela, outros já passaram pelas nossas mãos e tivemos êxito em reintegra-los”, declarou Joanderson.

“Jamais nos omitiremos, nem nesses casos, nem em outros, em que uma bancária ou bancário venha a sofrer alguma injustiça”, completou.

Fonte: SEEB Itaperuna e Região (RJ)