Sindicato dos Bancários de Itaperuna reintegra funcionário do Itaú

Nesta última segunda-feira, 27 de novembro, o Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Região, filiado à Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), reintegrou mais um funcionário do Banco Itaú.

A reintegração ocorreu na agência Major Porfírio Henriques (6149) e foi acompanhada pelo Vice-Presidente, Joanderson Gomes (também Diretor para Assuntos Jurídicos e Trabalhistas da Fetraf RJ/ES), pelo Secretário de Finanças, Luís Claudio Arenari, e pelo Diretor Felipe Silva.

“É de fundamental importância a comunicação do bancário com o Sindicato. Uma ação que poderia ter sido dada como perdida, em uma decisão do Juízo da 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna, veio a ser retificada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região no Rio de Janeiro. Esse canal de comunicação e esse laço de amizade com a categoria, caracteriza a diferença fundamental de nosso Sindicato com os bancários de Itaperuna e Região.”, comentou sobre a importância da sindicalização da categoria bancária ao Sindicato, Luís Cláudio.

Fonte: SEEB Itaperuna e Região