Sindicato dos Bancários de Macaé e Região completa 30 anos

Em 25 de julho de 1991 fundava-se, na cidade de Macaé (RJ), o Sindicato dos Bancários de Macaé e Região. A entidade passaria a representar a categoria bancária nas cidades de Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã, começava ali um ciclo de grandes lutas em defesa de toda a categoria bancária de nossa região.

No ultimo domingo, 25 de julho, a entidade completou 30 anos de existência e em defesa dos direitos dos trabalhadores bancários(as).

O Sindicato agradece imensamente a todas as diretorias que fizeram e fazem parte dessa linda história, reafirma o compromisso com toda a categoria de prosseguir com a Luta pela manutenção e preservação dos direitos trabalhistas conquistados ao longo dessa jornada de 30 anos de existência e informa que ainda trava uma intensa luta com todo um sistema que ainda não atendeu e entendeu que somente a vacina pode salvar vidas.

Por fim, a Diretoria 2020/2024 reafirma o compromisso de estar sempre aonde esteve, ao lado dos bancários e bancários de sua base, preservando o emprego a renda, direitos trabalhistas e principalmente o direito à vida.

Confira algumas fotos do Sindicato: