Sindicato dos Bancários de Três Rios arrecada fraldas para asilo

Na última festa do Dia dos Bancários e Bancárias de 2022, realizada dia 27 de agosto pelo Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região, filiado à Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES), foi arrecadada uma boa quantidade de fraldas geriátricas, que foram doadas ao Asilo São Jorge.

As doações foram feitas pelos bancários e bancários das regiões de atuação da entidade sindical, que são: Três Rios, Paraíba do Sul, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Sapucaia, Areal e Comendador Levy Gasparian.

O Sindicato lembra que, em todos os eventos promovidos pelo Sindicato, há o recolhimento de fraldas.

Nilton Damião Esperança, Presidente do Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região, agradeceu a participação da categoria: “Em meu nome e de toda a diretoria, queria agradecer todas e todos que puderam participar desta ação, doando fraldas aos mais necessitados. Em novembro, dia 18, em Miguel Pereira, e dia 25, em Três Rios, teremos confraternizações. Podem continuar doando, porque a necessidade é constante. O jovem de hoje, será o idoso de amanhã. Que Deus abençoe todos nós”.