Vice-Presidente da Fetraf RJ/ES participa de solenidade pelos 100 anos do Sindicato dos Bancários de SP

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região completou 100 anos de história no último domingo, 16 de abril.

E, para celebrar um século de lutas e conquistas, de defesa da democracia, dos direitos da categoria bancária e da classe trabalhadora como um todo, preparou uma programação especial, com muitos eventos e novidades para os trabalhadores do ramo financeiro.

A programação teve início no domingo, 16 de abril, data que marcou os 100 anos do Sindicato, quando foi realizada uma solenidade com a presença de personalidades históricas da categoria bancária e lideranças políticas e sociais.

Pedro Batista, Vice-Presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES) esteve presente ao evento.

“Foi uma honra participar de uma data histórica e ao lado de tantas companheiras e companheiros de luta. Juntos somos fortes e seguiremos na caminhada para garantir os direitos dos trabalhadores”, comentou Pedro Batista.