Posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense tem presença da Fetraf RJ/ES

A nova diretoria do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense tomou posse na última sexta-feira, dia 29 de abril.

A cerimônia contou com a presença da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES) e de representantes de todos os Sindicatos dos Bancários de sua base (Angra dos Reis, Baixada Fluminense, Espírito Santo, Itaperuna, Macaé e Região, Nova Friburgo e Três Rios).

Também estiveram presentes, representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) e de José Ferreira, Presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro.

“Foi um prazer estar presente na posse de um Sindicato forte e de luta como o da Baixada Fluminense. A certeza que temos é que serão mais quatro anos em que os trabalhadores da região terão o suporte e atendimento sempre que necessário. Quero destacar a unidade entre sindicatos, federação, confederação e central sindical, que faz toda a diferença para que as coisas fluam e aconteçam. Desejo toda a sorte nestes próximos anos e contem com a nossa Federação sempre que precisarem”, declarou o Presidente da Fetraf RJ/ES, Nilton Damião Esperança.