Fetraf RJ/ES realiza mais um Sistema Diretivo

Nesta terça-feira, 6 de maio, a Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES) realizou mais um Sistema Diretivo.

Realizado no modelo híbrido (no auditório da entidade e pela internet), o Sistema Diretivo contou com a participação de representantes dos sete Sindicatos dos Bancários filiados à Federação: Angra dos Reis e Região, Baixada FluminenseEspírito SantoItaperuna e Região, Macaé e Região, Nova Friburgo e Região, Três Rios e Região.

Foram discutidos os seguintes pontos de pauta:

1- Realização da 27ª Conferência Interestadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo;

2- Divulgações das mídias da FETRAF RJ/ES;

3- Criação de conselhos.

“Agradeço a presença de todas e todos, em mais um Sistema Diretivo que a unidade prevaleceu. até o próximo.”, comentou Nilton Esperança, Presidente da Fetraf RJ/ES.

Confira as fotos: