Chapa apoiada pela Fetraf RJ/ES é eleita no Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense

A “Chapa 1 – Bancário é Essencial”, apoiada pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), e por todos os Sindicatos dos Bancários de sua base, foi eleita no Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense.

A votação começou na terça-feira, 15 de março, e se encerrou hoje, 17 de março, após a contagem de votos, que terminou no turno da noite, na sede do Sindicato, em Duque de Caxias.

A  Chapa 1 – “Bancário é Essencial” foi eleita com 99% dos votos válidos, e irá administrar o Sindicato pelos próximos quatro anos.

A participação de bancários e bancárias nos dias de votação foi bastante expressiva, mostrando o comprometimento da categoria com a entidade sindical.

“Quero parabenizar a Chapa 1 pelo resultado. Isso significa que o trabalho vem sendo bem feito e é reconhecido pela categoria. Sinal que a unidade é o diferencial para a obtenção de resultados significativos como o desta eleição. É uma honra ter um sindicato de luta e forte como o da Baixada Fluminense em nossa Federação”, declarou Nilton Damião Esperança, Presidente da Fetraf RJ/ES.