“Encontro Interestadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Bancos Bradesco, Itaú e Santander” será dia 22/7 (quinta)

No próximo dia 22 de julho, quinta-feira, a Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES) realizará o “Encontro Interestadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Bancos Bradesco, Itaú e Santander”.

O evento ocorrerá das 19 horas às 21 horas, de forma virtual e será aberto a todas e todos os trabalhadores destes bancos,  que sejam dos Sindicatos de base da Fetraf RJ/ES.

A palestrante Vivian Machado, mestre em economia pela PUC/SP, economista e técnica no Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), falará sobre o “Impacto dos Bancos Digitais na Categoria Bancária”.

Para participar é necessário que bancárias e bancários façam sua pré-inscrição, informando um e-mail válido, através do link:  https://forms.gle/ua7yu53o9R8jFknN7

IMPORTANTE

As inscrições deverão ser feitas até as 12 horas do dia 21 de julho. Os inscritos receberão o link de acesso nos endereços eletrônicos informados na pré-inscrição. Somente os dirigentes pré-inscritos poderão participar.

Aos Sindicatos dos Bancários à Federação, pedimos a gentileza de divulgarem aos trabalhadores dos bancos citados em suas bases.

PARTICIPE!