Fetraf RJ/ES apoia “Chapa 1 – Bancário é Essencial” nas eleições do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), e todos os Sindicatos dos Bancários de sua base, apoiam a “Chapa 1 – Bancário é Essencial”, nas eleições do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, para o período dos próximos 4 anos.

As eleições ocorrem nos dias 15, 16 e 17 de março.

“A Chapa 1 significa trabalho, união, dedicação e muita luta em prol da classe trabalhadora. É com orgulho que digo que a nossa Federação, assim como todos os sindicatos que compõem nossa base, estão apoiando esta chapa aguerrida. Rumo à vitória!”, declarou o Presidente da Fetraf RJ/ES, Nilton Damião Esperança.

Até o fim do prazo para inscrição de chapas, apenas uma foi inscrita.

É de extrema importância a participação de todos os bancários e bancárias nos dias de votação.

ONDE VOTAR

Urnas itinerantes percorrerão todas as agências bancárias dos dez municípios que compõem a base territorial do Sindicato.

Além disso, serão disponibilizadas urnas fixas na sede do Sindicato, em Duque de Caxias, e na SubSede, em Nova Iguaçu, onde poderão votar os associados que estiverem fora do local de trabalho nesses três dias, além dos associados aposentados.

PARA VOTAR

Tem direito a voto todos as associadas e os associados, sindicalizados há mais de três meses e em dia com a suas obrigações estatutárias, além dos bancários aposentados devidamente cadastrados no banco de dados do Sindicato.

A identificação será feita através de carteira de identidade ou carteira funcional.