Fetraf RJ/ES e Contraf-CUT realizam Curso de Formação Sindical

A Secretaria de Formação da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES) junto com Secretaria de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), irão realizar o Curso de Formação Sindical: Introdução à História do Movimento Sindical e as Ferramentas de Luta – Módulo I.

O curso acontece nos dias 15 e 16 de Setembro, no Auditório da Fetraf RJ/ES (Avenida Graça Aranha, 19/901 – Centro – Rio de Janeiro/RJ).

No dia 15/9, sexta-feira, das 9 horas às 18 horas.

Já no sábado, 16/9, das 9 horas às 11 horas.

QUEM PODE PARTICIPAR

O curso é direcionado aos dirigentes sindicais da base da Fetraf RJ/ES, preferencialmente novos e novas dirigentes, ou que ainda não participaram de atividades formativas.

Importante: As despesas com hospedagem, alimentação e transporte, ficará por conta dos Sindicatos.

INSCRIÇÕES

As inscrições vão até as 14 horas do dia 31 de agosto (quinta-feira), através do link: https://fetrafrjes.org.br/curso-formacao-sindical/

Para maiores informações ou dúvidas, os interessados devem entrar em contato com Elizabeth Paradela (Diretora da Fetraf RJ/ES), através do Telefone/WhatsApp: (21) 97985-0053.

O CURSO

A metodologia adotada no curso tem como base os estudos de Paulo Freire e Lev Vygotsky e tem como percurso a construção do conteúdo realizada de forma interativa a partir da mediação do formador com a utilização de diferentes estratégias educativas a partir de debates direcionados, textos, vídeos, informações e depoimentos orais, com a participação ativa dos dirigentes inscritos no curso.