Fetraf RJ/ES realizará plenária do Saúde Caixa nesta quarta (13)

Nesta quarta-feira (13 de outubro), às 19 horas, a Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES) realizará uma plenária do Saúde Caixa, aberta a todos os bancários e bancárias da Caixa Econômica Federal, que fazem parte da base da Federação.

A plenária irá debater sobre a proposta do Saúde Caixa e contará com a participação de nossa representante na CEE Caixa, Lizandre Borges.

A Contraf-CUT enviou comunicado orientando que sejam realizadas Plenárias Virtuais até o dia 14/10/21, com o objetivo de “aprofundar e socializar as informações sobre o tema junto aos/as empregados/as da Caixa”.

Para participar da plenária virtual, que será realizada pela plataforma Meet, os empregados e empregadas da Caixa deverão fazer sua pré-inscrição, preenchendo o formulário já disponibilizado na página da Federação, que poderá ser acessado pelo link: https://fetrafrjes.org.br/plenaria-conjunta-cef-fetraf-rj-es/

É solicitado aos sindicatos filiados à Fetraf RJ/ES, uma ampla divulgação da plenária para os trabalhadores da Caixa de suas bases.