Fetraf RJ/ES se reúne com a Coordenadora da CEE da Caixa

Durante a 25ª Conferência Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, a Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), através do Presidente, Nilton Damião Esperança, e do Presidente do Sindicato dos Bancários de Macaé e Região, Paulo Alves, se reuniu com a Coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, para tratar de assuntos referentes ao Saúde Caixa.

No encontro, foi reiterado o que foi encaminhado via ofício à CEE Caixa, onde foram relatadas deficiências e, principalmente, ausência de credenciamento em hospital da rede privada na base do SEEB Macaé.

Diante do quadro que foi exposto, se aguarda, agora, a devolutiva de nossa demanda por parte da Gerência Executiva Matriz, na pessoa do Sr. Carlos Jaime, com objetivo de se iniciarem as tratativas de conversas com os hospitais da rede privada do município de Macaé.

Foi reiterado, também, que a concretização desse credenciamento em hospital da rede privada, será uma conquista sem precedentes para os funcionários usuários do Saúde Caixa.