Live do Dia dos Bancários promovida pela Fetraf RJ/ES é sucesso de público na internet e mobiliza a categoria

A super Live que a Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES) promoveu neste último sábado, 28 de agosto, para comemorar o Dia da Bancária e do Bancário, foi um sucesso. Foram, aproximadamente, quatro mil visualizações pelo YouTube.

O evento, que mobilizou a categoria bancária e foi transmitido pelo canal do YouTube da Fetraf RJ/ES, contou com a participação do Grupo Revelação, do carismático Pitoco e sua madrinha, que falou sobre inclusão e sobre a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, além de atrações como Nai Dias, Grupo Nossa Senhora do Samba, Til Nogueira e “Banda Novos Tempos” e Marcelo Garcia. Os Sindicatos dos Bancários filiados à Federação também realizaram sorteios de prêmios para seus associados.

Nilton Damião Esperança, Presidente da Fetraf RJ/ES, relatou a importância do evento: “Foi um evento grandioso e que mostra a força da Federação e dos Sindicatos que compõem sua base. Agradeço a todos e todas que fizeram parte disso. Estamos num momento difícil, mas sabemos da importância que os bancários e bancárias tem para o país. Então, a data merecia e merece sempre ser celebrada a altura. Espero que, em breve, a pandemia esteja controlada e que possamos a voltar a ter eventos presenciais. Muito obrigado à todas e todos. Juntos somos fortes.”

IMPORTANTE: As fotos e vídeos oficiais do evento serão divulgadas esta semana nas redes sociais da Fetraf RJ/ES.

Para assistir novamente a Live, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=HLTlRfzFyNs&t=5442s