Presidente da Fetraf RJ/ES participa de reunião para lançamento de chapa no Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense

Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, o Presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), e Presidente do Sindicato dos Bancários de Três Rios e Região, Nilton Damião Esperança, esteve presente na sede do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, em Duque de Caxias (RJ).

Na ocasião, Nilton Damião conversou com as diretoras e diretores do Sindicato, para tratar sobre o processo eleitoral que ocorrerá no mês de março, onde a entidade elegerá uma nova diretoria.

Ele agradeceu a receptividade e ressaltou a importância da unidade: “Primeiramente gostaria de parabenizar a unidade da atual diretoria e colocar, tanto eu, como todos os Sindicatos dos Bancários filiados de nossa Federação, nosso total apoio para a eleição que ocorrerá neste próximo mês de março. Queira destacar, também, a importância do Sindicato da Baixada Fluminense para a Fetraf RJ/ES. Não só para nós, quanto para a Confederação. O trabalho que vem sendo feito e realizado pela entidade, fortalece nossa mesa de negociação. E será importantíssimo neste ano de 2022. Parabéns à todas e todos e vamos rumo à vitória, que será da categoria e de toda classe trabalhadora”, comentou o Presidente da Fetraf RJ/ES.

*Confira as fotos em nossas redes sociais.