Presidente da Fetraf RJ/ES prestigia feijoada no Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense

Nilton Damião Esperança, Presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), esteve presente em Duque de Caxias (RJ), nesta quinta-feira, 25 de novembro, na feijoada que o Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense promove para seus associados e associadas.

Após um turbulento período de pandemia, que afetou muita gente, o Sindicato voltou a realizar este evento, que já era uma tradição entre os bancários e bancárias da Baixada Fluminense.

O Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense promove a feijoada em sua sede, em Duque de Caxias, e em sua sub-sede, em Nova Iguaçu.

Nilton Damião agradeceu a receptividade: “É um prazer estar em um sindicato grande e forte como o da Baixada Fluminense. A Federação tem a sorte de contar com sindicatos que fortalecem e priorizam sempre o bem-estar dos trabalhadores.” E prometeu voltar: “A feijoada estava uma delícia. Voltarei. Agradeço a receptividade de todas e todos os diretores e presentes ao evento. Obrigado”, finalizou o Presidente da Fetraf RJ/ES.