Sistema Diretivo da Fetraf RJ/ES aprova previsão orçamentária

Nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf-RJ/ES) realizou Sistema Diretivo que aprovou a previsão orçamentária, por unanimidade.

Esse foi o terceiro Sistema Diretivo da nova gestão da Fetraf RJ/ES, realizado no auditório da entidade, localizada no Centro do Rio de Janeiro, que contou com a participação de representantes dos sete sindicatos filiados: Angra dos Reis e Região, Baixada Fluminense, Espírito Santo, Itaperuna e Região, Macaé e Região, Nova Friburgo e Região, Três Rios e Região.

“Quero agradecer o empenho e dedicação da Secretaria de Finanças e do Conselho Fiscal, que trabalharam bastante para que se chegasse nesse resultado incontestável, aprovado unanimemente. E, também, agradecer a participação de cada Sindicato dos Bancários presente”, disse Nilton Damião Esperança, Presidente da Fetraf RJ/ES.

Wagner Figueiredo dos Santos, Diretor Geral de Finanças, também comentou: “Reafirmamos que a política de responsabilidade fiscal que vem sendo adotada na Fetraf RJ/ES, desde meados do último mandato, vem garantindo superávits consistentes, sem que sejam prejudicados os investimentos e ajuda aos sindicatos filiados”.

Além de aprovar a previsão orçamentária, o Sistema Diretivo também apresentou a proposta de uma cartilha sobre assédio moral, que será desenvolvida e produzida pela Fetraf RJ/ES.

Lizandre Souza Borges, Diretora de Saúde do Trabalhador, e a Diretora Adilma Nunes, apresentaram a proposta de cartilha, que contou com a assessoria de Igor Turque Ribeiro, do Departamento Jurídico.

Confira as fotos: