26ª Conferência Interestadual da Fetraf RJES ocorre 18 de maio em Guarapari

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), que representa os Sindicatos dos Bancários de Angra dos Reis e Região, Baixada Fluminense, Espírito Santo, Itaperuna e Região, Macaé e Região, Nova Friburgo e Região e Três Rios e Região, realizará a 26ª Conferência Interestadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras as do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo no dia 18 de maio, no SESC Guarapari, no Espírito Santo.

O evento, que será presencial, irá ocorrer das 10 horas às 17 horas, e podem participar: os bancários e bancárias da ativa; e os aposentados e aposentadas de bancos públicos e privados dos municípios que compõem as bases dos Sindicatos filiados à Federação, com direito a voz e voto.

CONVIDADOS

O evento contará com a participação de Cátia Uehara (Economista e Técnica do DIEESE-SP),Fabiana Proscholdt (Conselho de Administração da Caixa), Dr. Thiago Drumond Moraes (Professor da UFES) e Dra. Roberta Belisário Alves (Professora da UFES).

PARTICIPE!