Fetraf RJ/ES apoia Chapa 3 nas eleições da Previ

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), e todos os Sindicatos dos Bancários de sua base, juntamente com entidades sindicais, associativas e de aposentados, apoiam a “Chapa 3 – Previ para os Associados”, nas Eleições Previ 2022.

As eleições ocorrem entre os dias 18 e 29 de abril, e podem participar os funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados.

“A Chapa 3 tem o nosso apoio, pois é formada por gente conhecida pelo seu histórico de luta. E precisamos dessa representatividade, das associadas e dos associados, na Previ. Precisamos de pessoas que lutem pela defesa dos direitos dos trabalhadores do Banco do Brasil”, manifestou seu apoio o Presidente da Fetraf RJ/ES, Nilton Damião Esperança.

A Chapa 3 destaca como objetivo “continuar construindo” a história de sucesso da Previ, “rechaçando todas as ameaças” ao patrimônio dos participantes.

“Pela capacidade técnica dos colegas da Chapa 3, meu voto é deles. Pela independência da gestões e sem ingerências externas. E, mais do que tudo, pela garantia de uma aposentadoria digna para todos nós”, comentou Danilo Funke, Diretor de Bancos Federais e representante da Fetraf RJ/ES na CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil).

A Previ mantém uma posição de destaque entre os fundos de pensão do país, gerenciando o patrimônio de cerca de 200 mil associados, funcionários do BB ativos e aposentados, além de pensionistas. Tanto recurso chama a atenção de entidades privadas do mercado, que tentam quebrar a exclusividade dos fundos fechados por meio de manobras políticas.

É de extrema importância a participação de todas e todos que estão aptos a votar.

Clique aqui para acessar o site de campanha da Chapa 3 – Previ para os Associados e conheça seus candidatos e suas propostas.