Fetraf RJ/ES e Sindicato dos Bancários do ES promovem evento virtual para debater propostas para a Cassi

Nesta quarta-feira, 16 de março, às 19 horas, ocorre uma uma roda de conversa virtual com as chapas 6 e 77, “Unidos por uma Cassi Solidária”, para debater o futuro da Cassi e as propostas do grupo para garantir a solidariedade, a sustentabilidade e o melhor atendimento dos associados.

A roda de conversa virtual será realizada pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), juntamente com o Sindicato dos Bancários do Espírito Santo, através da plataforma Google Meet, e será conduzida por Danilo Funke, Diretor de Bancos Federais e representante da Fetraf RJ/ES na CEBB (Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil) da Contraf-CUT.

Goretti Barone, Conselheira Fiscal do Sindicato dos Bancários do Espírito Santo, também fará parte da mesa.

O evento, aberto à todas as funcionárias e funcionários do Banco do Brasil, associadas e associados da Cassi, contará com a presença de Fernando Amaral, aposentado do Banco do Brasil. Fez parte do GAREF, foi assessor e diretor interino da Cassi e diretor de Seguridade da Previ. Também é ex-presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro e ex-presidente da Anabb.

Participe e venha conhecer os membros e as propostas da “Unidos por uma Cassi solidária”.

Para participar, acesse o link: meet.google.com/rmp-iezt-gaf

Siga no Instagram: @unidosporumacassisolidaria