Fetraf RJ/ES realiza 24ª Conferência Interestadual dos Bancários e das Bancárias no dia 28 de Maio

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES) irá realizar a 24ª Conferência Interestadual dos Bancários e das Bancárias, no dia 28 de Maio, sábado, das 8 horas às 15 horas.

O evento será realizado através da plataforma Google Meet e aberto à todas e todos os bancários, ativos e aposentados, da base da Fetraf RJ/ES.

CONVIDADOS

O evento contará com a presença de Marcelo Freixo, Deputado Federal e pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro; Mauro Salles, Secretário de Saúde da Contraf-CUT; e Fernando Benfica, Técnico do Dieese/RJ e Doutorando em Economia (UFF).

Mauro Salles fará uma palestra sobre o “Contexto da Saúde dos Bancários e a Campanha Salarial”. Já o tema da palestra de Fernando Benfica será “Crise pra quem? O alto desempenho dos maiores bancos que operam no Brasil numa economia em frangalhos”.

IMPORTANTE

Para participar, é imprescindível fazer sua inscrição.

CLIQUE AQUI para se inscrever.

As inscrições poderão ser feitas até às 23h59min do dia 25 de Maio, quarta-feira.

Os inscritos irão receber, no endereço de e-mail cadastrado no ato da inscrição, o link de acesso à Conferência.

É importante o preenchimento correto do campo: e-mail para o recebimento do link. O mesmo só será enviado no dia 26/05/2022, quinta-feira.

OBS: Caso não tenha recebido o e-mail, favor entrar em contato via WhatsApp (21 98220-1596), ou enviar e-mail para: secretariageral@bancariosrjes.org.br, informando o nome completo e seu e-mail.

PROPOSTAS

As propostas deverão ser encaminhadas até o dia 26 de maio, quinta-feira, para o e-mail: secretariageral@bancariosrjes.org.br.

Sua participação é fundamental!